07/08


Capa edição 07 - 1976
 A edição de nº 07 da Revista O Planador, que cirulou em maio de 1976, foi totalmente dedicada em homenagem ao Dia das Mães. Na capa a chamada A Flor de Maio e texto homenageando as mães. Nas páginas internas mensagens do Poder Público, entidades civis e comércio alusivas à passagem da data. 
Nas sociais, os destaques foram os aniversários do Prefeito de Osório Jorge Dariva e do presidente do GAO - Grêmio Atlético Osoriense Furtado. Também em destaque a programação do 2º Rodeio Crioulo Internacional de Osório, realização da Prefeitura, com apoio do CTG Estância da Serra e piquetes de laçadores General Osório, Mathias Velho Pacheco e Presilha da Amizade.



EDITORIAL

MENSAGEM

SOCIAIS

RODEIO CRIOULO


PUBLICIDADE


Edição nº 08
A edição nº 08 da Revista O Planador, que contava com foto do Prefeito Jorge Dariva na capa, deu destaque à campanha do GESB na competição regional que disputava e à inauguração da nova sede da AFCEEE.
Ainda na edição a tradicional página com notas sociais, uma matéria destinada á produção rural abordando a cana de açúcar e o desinçamento de lavouras de arroz e uma sobre ecologia, lembrando a necessidade de que seja adotado do lema "não é destruir nem poluir, é construir".